Alunos Especiais: 1º semestre de 2023

Período de Inscrições de 23 de janeiro a 12 de fevereiro de 2023.

Disciplinas Oferecidas (essa listagem pode ser atualizada).

Documentos necessários e Formulário de Inscrição de Alunos EspeciaisAs solicitações de inscrição devem ser enviadas por email para pgrcem@sc.usp.br, acompanhadas de todos os documentos e formulário digitalizados em formato pdf.

Início das aulas a partir de 06 de março de 2023.

Para inscrição é necessário possuir título em curso graduação devidamente registrado ou certificado com a data de conclusão do curso, contendo a data em que foi efetuada a colação de grau, obtida em curso oficialmente reconhecido.

Alunos de graduação da USP também podem ser admitidos para matrícula em disciplinas de Pós-Graduação, na condição de alunos especiais

Os créditos obtidos como aluno especial, nos últimos 36 meses, poderão ser computados no conjunto necessário para a obtenção do título de Mestre ou Doutor, desde que o candidato seja admitido em um desses cursos, após aprovação no processo seletivo e a critério do orientador.