English@USP: Um curso feito para a comunidade USP!

Prezada comunidade USP,

A língua inglesa, bem como todas as outras línguas estrangeiras, tem um papel fundamental em nossa universidade.

Pensando nisso, apresentamos a você o English@USP, um projeto GRATUITO, com exclusividade para alunos e colaboradores* da Universidade de São Paulo que visa ofertar cursos de língua inglesa em nível inicial. Os cursos são 100% online (com aulas síncronas e assíncronas semanais), possui material próprio (materiais de aula e materiais complementares) e oferece plantão de dúvidas.

Neste semestre, teremos dois cursos disponíveis: o Curso Focus on Reading e o Curso Focus on Listening.

Nos próximos dias teremos a abertura das inscrições dos cursos do English@USP:

Anote na sua agenda!

🕗 Data e horário

Inscrições a partir de 22/02/2023 (quarta-feira) às 14h.

Onde?

Confira as informações no site e já escolha o seu curso para fazer a inscrição*. Lembre-se que AS VAGAS SÃO LIMITADAS.

Os cursos são 100% GRATUITOS, basta se inscrever na nossa página e aguardar o e-mail com a confirmação da matrícula**.

Atenciosamente,

PRCEU, AUCANI e ESALQ

*é necessário ter um número USP para realizar a inscrição.
**ao fazer sua inscrição, ela irá passar por uma triagem para que a matrícula seja confirmada. Lembrando que, após completarem as vagas de cada curso, o(a) aluno(a) ou colaborador(a) que não for contemplado terá que fazer uma nova inscrição na próxima abertura de vagas (não há lista de espera). Ainda, o(a) aluno(a) que desistir do curso não poderá se inscrever no projeto English@USP por um ano.